Terceiro presentão de aniversário!!!

8
3200

Um é pouco, dois é bom e três NÃO é demais!!

Eis aqui o terceiro presentão de aniversário do nosso site: um DVD do filme “O Escafandro e a Borboleta“.

O terceiro presentão vem de uma amiga virtual do reabilitacaocognitiva.org que nos viu crescer nesse primeiro ano, a Mariana Fulfaro. A “Mari”, como nós a chamamos, nos acompanha desde o início, quando nós ainda usávamos o primeiro layout (um branquinho com laranja, quem lembra???) e desde aquela época nos incentivava e falava do valor que o site poderia ter.

Como em festa de aniversário a gente tem e deve chamar os amigos, aqui está a Mari!! Ela também tem um blog (foi assim que nos conhecemos!): Mariana Fulfaro Terapeuta Ocupacional. No blog ela conta alguns episódios maravilhosos da vida dela de terapeuta ocupacional, dá dicas de saúde e ainda posta uns vídeos que são lições.

Como ela é boa em escolher vídeos, a gente pediu um a ela de presente de niver e ela mandou para vocês! =D

Ahhh e o vídeo, no caso o DVD, chegou com recadinho para vocês. Olha só:

“Quando fui convidada pela equipe do Reabilitação Cognitiva para participar da promoção de aniversário senti várias coisas ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo que fiquei super lisonjeada senti um frio na barriga, e pensei “E agora? Como escolher algo interessante?”. Foi tenso… rs

Enrolei, enrolei – assim como enrolei para escrever esse recado para vocês – até que decidi: o presente seria o DVD do filme O Escafandro e a Borboleta. Esse filme deveria ser visto por todos os profissionais de saúde, para que quando estiverem trabalhando sempre se coloquem no lugar de seus pacientes, e enxerguem além da doença, procurando a pessoa que existe por trás dela.

Espero que o ganhador goste e que aproveite a sessão!

Mariana Fulfaro”

Ahhhh e digo mais uma coisa: o blog da Mari é tão “megalegal” que ela já foi até convidada pela CBN para dar uma entrevista, viu?? Ou seja, quem tiver seus minutinhos virtuais livres para ler, aprender e crescer como profissional e pessoa, acessa lá! Vale a pena conhecer.

Aliás, vocês já devem ter visto o nome dela por aqui porque eu já pedi um post “emprestado” (kkkkk) e até já me inspirei nos posts dela.

Quem for twitteiro, igualzinho a esta que vos fala, segue a Mari: @marifulfaro. Afinal de contas, Twitter serve para a gente seguir quem é legal, não é isso??

Gostaram do presentão??? Já estão com os sacos de picoca de microondas preparados?? Se quem ganhar morar perto, pode nos chamar, viu???

No mais, thankss Mari!!

Um abração e obg por TUDO!!!

É importante lembrar que quem quiser participar precisa responder ao questionáriocomentar  o post (clica aqui e vai lá no post!). Tem gente que está respondendo ao questionário, mas não tá comentando e precisamos do comentário para fazer o sorteio!!!

Ana Katharina Leite.

Sou terapeuta ocupacional de formação, comunicadora por dom e experiência ao longo dos 10 anos frente ao reab.me; empresária que aposta na produção de produtos e conteúdos significativos e com propósito para ajudar as pessoas que precisam dos cuidado da reabilitação. Editora-chefe do Reab.me. Terapeuta Ocupacional (UFPE) com especialização em Tecnologia Assistiva (UNICAP). Mestre em Design (UFPE). Sou autora de 4 livros de exercícios para estimulação cognitiva que servem como material de apoio em contextos terapêuticos que visam a manutenção ou melhora de disfunções cognitivas. Sendo eles: - 50 exercícios para estimulação cognitiva: o cotidiano em evidência; - 50 exercícios para estimulação cognitiva: a culinária em evidência; - 50 exercícios para estimulação cognitiva: a família em evidência; - 50 exercícios para estimulação cognitiva de crianças com dificuldades de aprendizagem. No mais, sou Ana, esposa de Fábio, mãe de Olga e Inácio. Praticante de meditação e yoga.

8 COMENTÁRIOS

    • Oi Shirlei, o negócio aqui tá bom, né? Nada mal ganhar presentes. Olha, AS REGRAS para participar serão postadas em breve. É que o tempo tá curto para tomarmos algumas providências, mas não vai demorar a sair, oks?? Abraço! =)

  1. Q presente hein!! è um filme realmente mto bonito e um dos poucos q eu tenha visto q realmente nos sentimos o q a personagem sente! Por sinal mto bem feito neh!
    E parabéns pelo site, tem me ajudado mto! bjos

  2. Esse presente eu quero!!!! Assim como os outros rsrsrs! Mas assisti a uma parte do filme em um curso de TO e ficou o gostinho de quero mais…Está aqui a minha oportunidade de terminar e ver o filme…
    Minha principal área de atuação na verdade não é a reabilitação cognitiva, mas virei fã do site… e hoje em dia acesso sempre!!!
    Parabéns e obrigada Anas, o site é uma grande contribuição para Terapia Ocupacional!!!

  3. Eesse filme é PERFEITOOOOOOOOOO!!! É de uma complexidade íncrivel, ótima escolha! Vale à pena msm para quem não ganhe buscar e assistir, pois, não apenas a história mas, a interface sensorial que o filme apresenta são de arrepiar.
    bjs!

Deixe uma resposta para Denise Cancelar resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.